InícioFAQBuscarMembrosGruposConectar-seRegistrar-se

Compartilhe

Juan Revolución vs. Rick "Rock N' Rolla" Wilson

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Juan Revolución vs. Rick "Rock N' Rolla" Wilson Empty
MensagemAssunto: Juan Revolución vs. Rick "Rock N' Rolla" Wilson   Juan Revolución vs. Rick "Rock N' Rolla" Wilson EmptyQui Fev 26, 2009 3:06 pm

Boa sorte.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Juan Revolución vs. Rick "Rock N' Rolla" Wilson   Juan Revolución vs. Rick "Rock N' Rolla" Wilson EmptyQui Fev 26, 2009 3:50 pm

Uma vitória...no meu primeiro combate...o sentimento que senti logo após a campainha tocar, o árbitro a levantar a minha mão no ar e a declarar-me vencedor, era algo que eu nunca havia sentido, o sentimento de vitória era me desconhecido.

Todo o treino, todo o suor que derramei, todo os sacríficios que fiz valeram a pena só para saborear aqueles segundos vitoriosos e honrosos, os mais felizes da minha vida.

Mas...não deixei de treinar e continuei sem parar, só parava para saborear o almoço e jantar, quase sempre burritos.

O meu adversário parece ser perigoso e ser mais atlético que eu, mas como o meu pai dizia: Com força de vontade, nada é impossível e tu Rick Wilson serás a minha segunda vítima na Revolución que farei na NWF.

Há que domar o boi pelos cornos e isso que tenciono fazer no nosso combate, bem e agora, deixem-me ir, tenho encontro combinado com uma muchacha e para além disso, vocês não merecem ouvir mais a minha bela voz.

Con amore, Juan.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Juan Revolución vs. Rick "Rock N' Rolla" Wilson   Juan Revolución vs. Rick "Rock N' Rolla" Wilson EmptySex Fev 27, 2009 7:13 pm

O sentimento era de pura agonia e descontentamento, o sujeito que se encontrava no fundo do horizonte escuro e aterrorizante era nada mais, nada menos que Juan Revolución.

Vinha devagar, cambaleando, tornando-se no centro das atenções de muitas das pessoas que andavam pela rua, ou a noite havia corrido mau, ou algo de muito estranho havia acontecido.

Enquanto puxava o seu corpo pela calçada fora, sentia o suor a cair cara abaixo, Juan estava assustado e era raro ver-lo com este estado de espírito, deu mais alguns passos e acabou por cair estatelado na calçada de calcário, frio e imóvel como se algo o tivesse perseguido.

[CONTINUA...]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Juan Revolución vs. Rick "Rock N' Rolla" Wilson   Juan Revolución vs. Rick "Rock N' Rolla" Wilson Empty

Juan Revolución vs. Rick "Rock N' Rolla" Wilson
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» jantes 15x7"
» Mais 1 Vitara 2.0 HDI "Margarido666"
» Os meus "coelheiros"
» Jantes Tipo Mangles 15" cromadas
» suzuki ltz400 "canhao"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: National Wrestling Federation :: Promos-
Ir para: