InícioFAQBuscarMembrosGruposConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 
 

 Cláudio & Fabio Rko vs. Sonny & Hawk

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Cláudio & Fabio Rko vs. Sonny & Hawk   Qui Fev 26, 2009 3:05 pm

Boas promos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cláudio
Writter


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2009

MensagemAssunto: Re: Cláudio & Fabio Rko vs. Sonny & Hawk   Qui Mar 05, 2009 2:22 pm

Caminhava suave pelas nuvens. Por cada passo, a nuvem adaptava-se ao seu pé. A caminhada era fácil de tal maneira lenta, que parecia flutuar, no vazio, no nada. Acima dele não existia nada. Era ele e a sua pessoa. A sombra não existia, pois o Sol também não... flutuava cada vez mais, ou então os passos eram mais afirmados. Tudo parecia ser um sonho. E era...
Cláudio estava a dormir na cama confortável. Os lençoís eram muito macios e os sonhos eram suaves. Nada se passava naquele instante, sem ser ele a dormir e a desfrutar o descanso merecido. Merecido? Tinha perdido o seu combate no domingo, mas ele não parecia estar a ligar muito a esse assunto naquele momento...
Agora já corria nas nuvens, ou então voava, não se sabia bem. A velocidade era cada vez grande, ia chegar ao fundo até que caiu para a Terra. Ia a grande velocidade até ao chão. Ele via o corpo a cair no chão, até que aterra na cama.
Acordou devido ao despertador. Desligou-o e olhou para a janela: estava fechada, sem dar para sentir o frio. Estava com calor, mas com frio ao mesmo tempo. O seu corpo não estava bem... saiu da cama e foi tomar o pequeno-almoço. Depois de uma torrada e um café, com mais uma s calças e uma camisola, saiu de casa com as sapatilhas novas.
Os filhos tinham ido para a escola sozinhos e ele não tinha nada para fazer. Foi ter com Rui Santos para contar umas novidades e esclarecer alguns assuntos de equipa.
Chegou a rua depois de uma caminhada simples para ele, pois ainda era atlético, mesmo sendo cada vez mais velho. Bateu á porta e Rui Santos recebeu-o com um sorriso demasiado largo:

Rui Santos (ficando mal disposto, abrindo ainda mais a porta): Então o que queres Cláudinho? Falar de resslé? Como de costume... (virou o olhar descontente)

Cláudio (rindo-se, metendo uma mão no ombro de Ryan): Sim... também disso, mas anda dar uma volta comigo...

Rui demorou a aceitar, mas acabou por ir "passear" ao convite de Cláudio, deixando a música de MJ ligada, onde tinha estado a dançar para engatar mais umas miúdas.
Cláudio ao primeiro passo, falou:

Cláudio (olhando para o passeio sujo e húmido): Pensava que hoje não te ia encontrar... não falo mais de resslé. Gosto de lutar, mas falar parece que não resulta.... não achas?

Santos não respondeu por alguns segundos e depois, finalmente, abriu a boca:

Robert (admirado, olhando para as mãos de Cláudio): Onde foste buscar a panela?

Ambos se riram e resolveram o problema com esta brincadeira...

Cláudio (rindo-se, fazendo cara de maluco): Fui buscar a minha mulher... (risos)

Continuaram a falar por mais um tempo. Naquela estrada cheia de gente mas para eles vazia. Percorriam o infinito sem saber o que fazer, a pensar que Cláudio ia ganhar o seu próximo combate na PWF, mesmo não dizendo. Suspiravam e pensavam também no local onde iam se divertir a seguir...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cláudio & Fabio Rko vs. Sonny & Hawk
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fabio Moreira
» Kenos Hawk 125

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: National Wrestling Federation :: Promos-
Ir para: